Traição
T1, E5: Para tentar salvar a sua imagem e cimentar a sua autoridade, Tito envia Berenice para longe e casa com a sua prima, uma romana. O passado negro de Tenax é finalmente revelado e a sua busca desesperada por Urso causa uma morte. Kwame prepara-se para o combate com Flamma, uma morte quase certa.