Actors: Songs Connection traumend
T1, E5: Minori convida Chiguma a jogar um jogo online onde eles controlam avatares de gatos ou avatares que parecem como bonecos flutuantes de papel. A ambientação do jogo parece ser uma versão super-realista do colégio deles...