Adachi and Shimamura Triângulo Isósceles
T1, E3: Shimamura se preocupa com Adachi quando ela não vai ao colégio no dia seguinte, após ir embora de repente de sua casa. As duas garotas saem juntas no fim de semana, e uma convidada improvável junta-se a elas.