T2, E7: Michael diz ao pai que vai ganhar um jogo de softball entre os empregados da Bluth Company e os de uma empresa concorrente. Lucille tenta evitar que Buster seja transferido para o estrangeiro e Tobias e Maeby entram num estúdio de cinema.