Tudo ou Nada
T4, E22: Finalmente chegou a hora dos Regionais, e o Glee Club está mais determinado do que nunca em avançar para o Campeonato Nacional. Brittany regressa da viagem ao MIT com uma nova atitude e Ryder finalmente tem uma pista sobre quem o anda a enganar”. Atuações musicais incluídas: “To Love You More”, “I Love It”, “Clarity”, “Wings”, “Hall of Fame”, “All or Nothing”, “Rainbow Connection”, e “My Cup."