The Good Wife Tudo Tem Um Fim
T5, E1: Na estreia da quinta temporada, Alicia mantém-se focada nos esforços da firma para prevenir a execução de um assassino condenado, enquanto planeia secretamente a sua saída com Cary. Entretanto, Eli ajuda Peter a montar uma equipa para governar.