T1, E6: Neku começa a se lembrar de sua morte, e isso o deixa mais desconfiado do que nunca de Joshua. Enquanto isso, o jogo sofre com um ataque de Taboo Noises, tanto aos jogadores quanto aos Shinigamis. Minamimoto é o principal suspeito, mas o que ele tem a ganhar com isso?