T1, E2: Após uma descida de divisão inesperada, Tom Brady e Tom Wagner estão sob pressão para provar o seu valor aos exigentes adeptos do Birmingham City. Com a contratação de um jovem treinador promissor e gastos recordes com o plantel e o estádio, os Blues agora têm um alvo nas costas na League One e enfrentam um grande teste inicial contra o Wrexham, diante de vários convidados VIP.