Supernatural Twigs & Twine & Tasha Banes
T12, E20: Sam e Dean ajudam Alicia Banes e o seu irmão Max a encontrar a sua mãe desaparecida, que estava a caçar uma bruxa poderosa. Maria começa a ter dúvidas sobre os Homens das Letras britânicos.