Two Men Talking
T6, E9: Receando que o seu pai, Chick, se sinta só, Jules tenta juntá-lo a Grayson como melhores amigos. Laurie ajuda Andy a dar-se com um grupo de mães fixes e Travis e Ellie desabafam um com o outro na Winebulance.