U. God
T1, E1: Parabéns! Foste escolhido para seres admitido na Universidade Godolkin! Estamos muito contentes por fazer parte da tua jornada para descobrires que tipo de súper és! Desde a sua fundação em 1965, a U. God produziu alguns dos melhores e mais brilhantes super-heróis que o mundo já conheceu, incluindo três membros dos Sete! E quem sabe? Talvez sejas o próximo!