Bem-vindos ao Chippendales: Clube da Sedução Um Ambiente Elegante e Exclusivo
T1, E1: O imigrante indiano Somen "Steve" Banerjee passa os dias a trabalhar num posto de combustível e as noites a sonhar em ser o próximo Hugh Hefner. Um encontro casual com uma modelo da Playboy e o seu marido e agente astuto levam-no e ao seu plano de negócios num rumo novo e inesperado.