UM BEBÊ NA FLORESTA VAI À CAPITAL
T1, E1: Shin Wolford é um garoto que trabalhava em um escritório no Japão, mas após morrer em um acidente de trânsito, ele renasce em outro mundo, onde aprende magia de seu avô adotivo, Merlin, e cresce protegido do mundo.