T2, E6: Após Finn e Sam encontrarem uma forma não convencional de controlar os impulsos, alguns membros do Glee Club aprendem a estratégia e começam a usá-la também. Mas quando a treinadora Beiste vê o que andam a tramar, o Glee Club tem de se explicar. Atuações musicais incluídas: “One Love/People Get Ready”, “Teenage Dream”, “Start Me Up/Livin’ On A Prayer” e “Stop! In The Name of Love/Free Your Mind”.