Um Belo Dia para um Casamento Elegante
T2, E7: Betty e Daniel perturbam o casamento de Bradford; Betty vai morar com Henry após discutir com o pai; Ignacio torna-se, finalmente, um cidadão americano legal; Stuart, o marido há muito perdido de Christina, aparece na Mode sem ser convidado; a Posh Spice - Victoria Beckham - aparece como a dama de honor de Wilhelmina, mas rouba as atenções.