The Good Wife Um Bem Precioso
T5, E3: Will faz uma oferta praticamente irrecusável a Alicia, que põe em causa a sua decisão de deixar a firma. Entretanto, os sócios entram em ação quando a candidatura de Diane ao Supremo Tribunal origina uma disputa com os seus colegas.