Um Casal Estranho Um Homem Entre Mulheres
T1, E14: Vanessa culpa Mike pela falta de convites para festas, por isso ele tenta ser mais amigável e concorda em ir ao jantar de um vizinho. Noutro lugar, Eve danifica o carro de Mandy enquanto conduz sem carta de condução.