Rainha Vermelha Um Comprimido
T1, E3: Antonia e Jon mal começaram e já puseram contra eles a Unidade Antirraptos, Ramón Ortiz, Laura Trueba e Mentor, o líder-sombra da Rainha Vermelha. Durante o curso da investigação, todos mentem. Tanto Antonia como Jon apercebem-se de que o que Ezequiel pediu a Ortiz e Trueba foi, na verdade, uma admissão de culpa. Mas ele está sempre um passo à frente, e agora ameaça Antonia.