T1, E4: Sydney e Anna memorizam um código binário escrito por Milo Rambaldi. Sydney e Dixon são enviados numa missão para investigar uma conspiração terrorista para eliminar a Organização do Comércio Unido. Francie suspeita que o seu namorado a traia, enquanto Will continua a desvendar o mistério do homicídio do noivo de Sydney.