Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation Um Dia de Folga em Roa
T1, E6: Rudy é oficialmente o tutor de Eris, mas ela não quer aprender nada além de magia. Enquanto Rudy luta para que ela se interesse por outros assuntos, ele percebe que lições sem parar estão lhe causando estresse e propõe um dia de folga na cidade.