O Corte Certo Um Dia, Uma Equipa
T3, E4: Numa missão de um dia, os estilistas têm de trabalhar em equipa para criar uma coleção coesa, que ainda reflita a estética de cada marca. Mas, quando os feitios se exaltam, a coleção fica em risco e o resultado final é inédito nesta temporada.