T1, E6: O pai de Antonia acusa-a de raptar o próprio filho e vai fazer com que seja presa, mas Jon ajuda-a a fugir. Sozinha e com a polícia toda no seu encalço, ela tenta esconder-se para pensar num plano para resgatar o filho. Com a ajuda das suas recordações, da sua mente, dos seus velhos amigos... e de um disfarce, Antonia está prestes a embarcar na missão mais importante da sua vida.