The Genius Prince's Guide to Raising a Nation Out of Debt Um Esquema Diabólico
T1, E5: Após o estranho acidente de Geralt, Wein visita o marquês de Antgadull, que nega a rebelião. Wein é atacado, mas não por Antgadull, enquanto seus homens estão em um plano à parte. Perseguido por Antgadull, Wein foge, mas tem outra carta na manga.