Um Fio Invisível
T3, E25: Com o "Volume 4: Fugitivos" a chegar ao fim, a luta para travar Sylar tem consequências que irão mudar tudo. Com os atores convidados Zeljko Ivanek, vencedor de um Emmy, e Michael Dorn.