Um Génio no Gelo
T1, E1: Após a sua retirada do mundo da patinagem artística, Tsukasa Akeuraji vive amargurado com o que poderia ter sido. Quando conhece a jovem autodidata Inori Yuitsuka, sugere-lhe que entre num clube de patinagem. A sua mãe, no entanto, prefere que a filha não patine e Tsukasa terá de a conseguir convencer.