To Your Eternity Um Grande Receptáculo
T1, E4: Depois que o Oniguma foi morto, Hayase propõe que Parona, March e Fushi sigam até a nação Yanome para que pudessem sobreviver. Chegando lá, todos ficam encantados com a prosperidade do local, mas algumas surpresas os aguardavam.