Obras em Casa Um Hábito Para Quebrar
T8, E21: Harry anuncia que vai reformar-se e vender a loja de ferragens. Tim organiza uma festa de angariação de fundos para a loja, mas acaba por ser ele a comprar a loja. Mas quando os clientes escasseiam, Tim questiona-se sobre o que estará a fazer de errado.