Um Jogo Fatal
T2, E24: Nada é o que parece quando Castle e Beckett investigam o que parece ser o assassinato de um agente dos serviços secretos. O romance de Beckett com Demming ameaça a relação dela com Castle, forçando-os a confrontar os sentimentos que nutrem um pelo outro.