T5, E6: Todos na família Walker estão dispostos a perdoar e a esquecer a infidelidade de Scotty. Mas, quando toda a família dá o seu melhor para os ajudar a voltarem, as coisas acabam à porrada. Jack sente-se revigorado por estar de volta à cidade e começa a procurar novos empreendimentos, mas Kitty não se consegue imaginar nesta nova vida. Sarah e Luc partilham notícias emocionantes com a família.