Um Mundo Novo, Heróis Novos
T1 E1: Alicia Keys homenageia o esforço corajoso de três heróis comuns. Trevor Henry, técnico de inventário, ajuda o hospital na luta contra a COVID-19. Burnell Cotlon, dono da única mercearia num raio de 8 quilómetros, mantém as portas abertas para a comunidade do 9th Ward. Athena Hayley arrisca diariamente a saúde para continuar a alimentar os sem-abrigo de Skid Row.