T11, E18: Carol faz um acordo com Pamela para recomeçar do zero em nome dos seus amigos. Aaron, Jerry, Lydia e Elijah apanham a estrada para Oceanside para os porem a par de um plano. A Commonwealth celebra o Dia dos Fundadores.