The Good Wife Um Novo Começo
T3, E1: Alicia defende um estudante islâmico acusado de assassinar um colega de origem judaica, enquanto se habitua à sua nova vida. Entretanto, os funcionários da Lockhart/Gardner também lidam com as novidades.