Um Padrão Sem Igual
T6, E21: O Tenente Severide fica chocado quando Rene Royce (atriz convidada, Sarah Shahi) reaparece no quartel dos bombeiros. Casey apresenta um plano para ajudar o Comandante Boden no seu mais recente projeto.