T1, E2: Auxiliados pela chefe da ATS de Gujarat, Tara Shetty, Kabir e Vikram analisam provas, mas a sua frustração persiste à medida que a investigação se depara com becos sem saída. Uma reviravolta inesperada acontece e um telefonema do esconderijo dos terroristas dá uma pista que pode ajudar a Polícia de Deli a rastrear a sua localização.