T1, E1: Antonia Scott é a mulher mais inteligente do mundo, o que é simultaneamente uma virtude e uma maldição. A sua inteligência tornou-a na "Rainha Vermelha" de um projeto secreto experimental da polícia. Mas uma tragédia pessoal fê-la abandonar o cargo. Agora, Jon Gutiérrez, um polícia em apuros, tem de fazê-la sair da reclusão e resolver um caso que porá à prova as suas habilidades e o seu passado.