Obras em Casa Um Satélite no Telhado de Tim
T1, E4: Tim coloca um satélite, mas ao mesmo tempo Jill recebe a visita de outro homem que está a ajudá-la com o currículo. Tim fica ansioso e continua atento aos resultados do jogo enquanto eles trabalham. Mas o homem tem algo a admitir quando Tim sai da sala.