Um Telemóvel Pouco Inteligente Lab Rats
T3, E6: Chase e Adam gravam as suas proezas biónicas, mas depois têm de encontrar o telemóvel que usaram antes que o seu segredo seja revelado. Entretanto, Leo e Bree aliam-se para ajudar Perry a gastar a sua fortuna.