Um vislumbre do estrelado
T1, E6: Um presente surpresa de Tóquio chega no aniversário de dezesseis anos de Sarasa. Quando a turma recebe a tarefa de apresentar uma cena de Romeu e Julieta, o grupo de Sarasa se esforça para ter um bom desempenho.