T1, E6: Depois do tumulto envolvendo o Hisoka, o Gon e os seus amigos se veem capazes de chegar na área da segunda fase da prova. Os examinadores desta são a Menchi e o Buhara. A tarefa deles é cozinhar e, mesmo sendo uma tarefa simples, os candidatos sofrem para criar um prato que satisfaça a nossa caçadora gourmet. Será alguém capaz de saciá-la?