Family Guy Uma Aplicação Por Dia
T14, E13: Peter descobre as aplicações para telemóvel e enche o telefone com elas. Ele compra um telefone novo com mais memória e dá o antigo a Chris, o que provoca uma série de acontecimentos horríveis. Entretanto, Stewie entra para um clube de ténis e convida Brian para jogar como seu parceiro.