Kingdom Uma Autoconfiança Mútua
T3, E6: Xiang Yi traz sua arma favorita: uma espada lendária. Teng enfrenta o poderoso general de Chu, Lorde Linwu. Xin enfrenta um exército de Zhao com rancor.