Os Assassinatos de Fox Hollow: O Parque de um Serial Killer Uma Casa Com Potencial
T1, E2: O novo dono da quinta Fox Hollow faz uma apresentação que levanta questões sobre o que realmente aconteceu e se um assassino em série agiu sozinho.