Uma coisa do Pony / Hawthorn, o aventureiro
T1, E5: Pinecone, cheia de boas intenções, afasta Pony dos seus deveres de cuidador de casulo. Pinecone ajuda Hawthorn a preparar-se para a sua aventura dos Minimagos.