Uma Condecoração Indesejada
T1, E2: Ikuta e seu grupo precisam enganar soldados de Kioka para cruzar a fronteira e regressar ao império. Com a princesa sã e salva de volta ao palácio, Ikuta recebe do imperador uma honra que o coloca na trajetória de um destino que ele jamais quis e do qual não pode escapar.