T1, E5: A Casa Heartslabyul é conhecida pela sua disciplina, mas o atual guardião levou as regras demasiado a sério. Ainda que infelizes com a disciplina rígida de Riddle, Ace e os outros residentes continuam a seguir as regras, com medo de serem castigados. Entretanto, Ace tem de encontrar uma forma de convencer Riddle a remover a sua coleira.