T4, E15: Michael recebe ajuda médica da forma mais improvável e Charles Westmoreland regressa para ajudar a revelar o verdadeiro significado do Scylla. Entretanto, Lincoln e Sucre apressam-se a travar Gretchen antes que o Scylla se perca para sempre.