T1, E3: Mima percebe que não pode continuar a ignorar os seus poderes e precisa de aprender a dominar o seu dom. Após uma tentativa inusitada de treino sem a supervisão das bruxas, Mima coloca o seu melhor amigo Ariel em risco. Descobrir a história por trás da origem da magia poderá conectar Mima ao seu propósito.