Rainha Vermelha Uma Decisão
T1, E5: Antonia e Jon descobrem que Ezequiel não opera sozinho: a filha ajuda-o. Mas as coisas não fazem sentido, ambos cometeram demasiados erros. Só quando a Unidade Antirraptos cai numa armadilha é que compreendem que não eram erros. Carla descobre a verdade terrível sobre a outra mulher raptada. Um erro imperdoável de Jon faz Mentor encerrar o caso e destituir Antonia. Ela já não é a Rainha Vermelha.