The End of Love Uma estranha chega à cidade
T1, E4: Tamara regressa à escola que frequentava em criança e ouve a aula de Literatura que Sara está a dar a um grupo de alunos. Ela acompanha Sara nas tarefas diárias enquanto procura o tópico para a sua próxima coluna. O editor pressiona-a e Tamara mergulha na noite com os amigos à procura de novas experiências. As três amigas reencontram-se com a cidade e com os seus mundos paralelos.