Mentes Criminosas Uma Linha Ténue
T7, E15: A equipa da UAC investiga uma série de brutais invasões domiciliárias e homicídios, na região californiana de Inland Empire, que parecem estar relacionados com gangues, mas a sua investigação poderá revelar um motivo mais sinistro.